quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nova Lista de Músicas

Seguindo ao sucesso da lista 100 Músicas Alto Astral gostaria de lançar nosso próximo desafio: escolher as 100 músicas da MPB que exprimam aquele sentimento indescrítivel de "ser corno ".
Outro título sugerido por um amigo seria " Músicas tipo mãe na zona " ou também "Por favor corte meus pulsos".
Mas a lista nada tem haver com sentimento de depressão e muito menos de depreciação de nenhum artista do gênero ,pelo contrário eu sempre assumi que gosto daquilo considerado por muitos entendedores de plantão como brega e se tem mais de 50 anos de lançamento fica ainda mais charmoso. Observei em nossos encontros que este gosto tem muitos apreciadores entre Os Cardoso e convido a todos a postarem suas indicações.
Minha primeira indicação será em homenagem a meu primo Flávio que me apresentou esta pérola que merece ser a número 1 : Boate Azul . Tema de fundo dos nossos ultimos encontros lógicamente depois se certo grau etílico.
Sei que vocês tem muito a acrescentar ... não fiquem inibidos... afinal a sabedoria popular já consola a todos nós : chifre é coisa que colocam em nossas cabeças !
Ou chifre é uma coisa que só depende de tempo , quem nunca teve certamente ainda terá. Rsss, rsss.
André ,você que me criticou por um e-mail de bom humor matinal , melhorou agora com o humor negro ?? Fique a vontade para detonar.

Agora sério : beijos em todos. Estou com muitas saudades.

Um comentário:

  1. boa ideia. agente tem que fazer alista no Google docs e DEPOIS postar aqui. mas a ideia foi dada...boa

    ResponderExcluir