quinta-feira, 24 de junho de 2010

[tópico fixo] Repertório do Pequeno

Postem aqui uma música que o Tio Pequeno não poderá deixar de tocar no próximo encontro. Quando estiver próximo do encontro a gente manda a lista pra ele.

Por falar nisso, 30 de outubro (sábado) é uma boa data pro niver do Brinda né?

(ô povo que gosta de lista)





Trem do pantanal

(Paulo Simões / Geraldo Roça)

Enquanto este velho trem atravessa o pantanal
As estrelas do cruzeiro fazem um sinal
De que este é o melhor caminho
Pra quem é como eu, mais um fugitivo da guerra

Enquanto este velho trem atravessa o pantanal
O povo lá em casa espera que eu mande um postal
Dizendo que eu estou muito bem vivo
Rumo a Santa Cruz de La Sierra

Enquanto este velho trem atravessa o pantanal
Só meu coração está batendo desigual
Ele agora sabe que o medo viaja também
Sobre todos os trilhos da terra
Rumo a Santa Cruz de La Sierra


5 comentários:

  1. Aplausos com estalar de dedos e, como diz o Fábio, pedidos de música só os feitos em libras, que é pra não atrapalhar o som hehehehe



    PS: 30 de outubro, boa data, mas como sugeri em um comentário de um outro post, sugiro convocações capixabas pra turma de Cataguases...

    ResponderExcluir
  2. He,he,he ... alguém avisou o Tio Pequeno que estamos montando um repertório para ele seguir?!!! Que caras de pau !
    Se ele honrar o sobrenome vai dizer : façam a lista que bem entenderem ,mas vou tocar o que eu quiser .
    Bom mas como dizia o papai o papel aceita tudo( na época não existia blog) também vou postar meu pedido , aliás a música de sempre.
    A BARCA -NOVOS BAIANOS

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, estou fazendo pedidos dentro do repertório que ja vi o tio tocar.

    ResponderExcluir